Um ano de realizações em Dom Lara

O distrito de  Dom Lara completou nesse dia 09 de abril um ano de realizações de reforma na matriz. Pe. Daniel de Souza Fialho está a frente da reforma da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A paróquia conta com sete comunidades:

01. Sagrado Coração de Jesus (Esbirro)

02. São Geraldo (Bairro)

03. São Vicente (Furquilha)

04. Nossa Senhora do Rosário (Pé da Serra)

05. Nossa Senhora Aparecida (Água Santa)

06. São Sebastião (Fundacinha)

07. Santo Expedito (Santo Espedito)

Em rede social Pe. Daniel expressou seu agradecimento especial a todos os colaboradores:  ” Com Muita alegria, estamos completando hoje 1 ano de obras na reforma da Matriz de Dom Lara/MG. Queremos agradecer ao nosso bom Deus por nos conceder sabedoria e forças e a Virgem Maria por sua maternal intercessão. Nossa gratidão aos dizimistas da Paróquia, aos benfeitores e a todos que estão contribuindo para o bom andamento desta obra de Deus e de todo o povo cristão. Que Deus nos abençoe, para que possamos continuar firmes nesta missão.”