Terço lançado ao céu em Jaguaraçu é encontrado em Mutum

Um terço feito de isopor e amarrado em um balão, feito por fiéis foi lançado ao céu de Jaguaraçu (MG) Paróquia de São José de Jaguaraçu da Diocese de Itabira\ Coronel Fabriciano. Antes de soltá-lo, os cristãos rezaram, colocaram as intenções e depositaram em Nossa Senhora a confiança de que ela intercederá junto a Deus por eles. O terço foi encontrado por Fernando um jovem da comunidade de São Roque, da Paróquia São Manoel em Mutum. Diocese de Caratinga.

Em comunhão entre as paróquias foi celebrada no domingo dia 27 de outubro de 2019, uma missa em ação de graças na comunidade onde o terço foi encontrado. Várias comunidades da Paróquia de São Manoel também estavam presentes. Pe. Raimundo, pároco da Paróquia de São José de Jaguaraçu, compartilhou esse momento com fiéis de São Roque. Pe. José Marcelino presidiu a celebração eucarística no local onde o terço foi encontrado. Concelebraram Pe. Raimundo e o Diácono Michel.

Colaboração= Diácono Michel \ Leonardo Mutum  https://youtu.be/Hl2nmfRxERc