Reunião online – Programa Voz Diocesana

A equipe do programa de rádio: “Voz Diocesana” realizou, pela plataforma Google Meet, na última segunda-feira (07), uma reunião com os articuladores do programa para avaliação do ano de 2020, planejamento e alinhamento das ações para o ano de 2021.

Participaram do encontro: Pe. Allan Carvalho, Pe. Willis Gama, Pe. Samuel Garcia, Pe. Marlone, Pe. Patrício Fialho e as leigas Imaculada e Gicélia.

Na oportunidade, foram analisadas as ações promovidas durante o período de realização do programa, traçando um diagnóstico do quadro atual, a fim de corrigir, aperfeiçoar e aplicar novas metodologias.

Durante a reunião, também, foi organizada a elaboração de estratégias para melhorar a divulgação e o feedback do programa.

O Programa, que tem as ações direcionadas ao âmbito religioso de nossa diocese e abrange   17 emissoras de rádio, aproximadamente 70 cidades, estabelece as seguintes metas: garantir que os ouvintes das diversas rádios que contemplam o programa estejam em sintonia; estendendo assim a amplitude do programa.

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão