Reunião de Liderança – Paróquia São Simão – Simonésia

Iniciamos o ano de 2020 com a nossa Reunião de Liderança que acontece toda primeira terça-feira de cada mês. A reunião acontece em nosso Centro Pastoral Dom Moreira das 8h30 às 12h e contam com a presença dos coordenadores das nossas pastorais, movimentos e coordenadores das nossas 43 comunidades.

A reunião acontece em um clima de acolhida, oração, fraternidade e partilha. Na oportunidade tem um momento de formação e de avalição pastoral de cada comunidade. Fazemos os encaminhamentos da vida e das atividades pastorais de cada mês.

Estamos vivenciando um tempo de graça na vida das nossas comunidades. Algumas delas iniciaram o ano com a eleição de novos coordenadores. Momento de agradecermos aqueles que contribuíram com a coordenação e ao mesmo tempo acolhermos aqueles que estão chegando para dar continuidade aos trabalhos pastorais à frente das nossas comunidades.

Peçamos a São Simão, nosso padroeiro, que continue intercedendo junto de Deus pelo trabalho e missão das nossas comunidades, pastorais e movimentos. Que o ano de 2020 seja de muitas conquistas e realizações para todos nós tendo como horizonte Jesus Cristo e o seu Reino de amor.

Felicidades a todos!

Diác. Adriano da Silva Barros