RCC realiza 4ª etapa do encontro de multiplicadores

Neste domingo dia 27 de Outubro a RCC de Caratinga realizou a 4° É última etapa do encontro multiplicadores, o evento reuniu cerca de 100 pessoas vindas de diversas paróquias da diocese, o evento se iniciou com fortes momentos de oração, seguida de uma formação sobre a carta aos romanos proferida por Frei Manoel da paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Em seguida o mesmo sacerdote celebrou a Santa Missa,fechando a parte da manhã.

A  tarde os participantes forma distribuídos em grupos para tratar de temas específicos alusivos ao exercícios de cada um dentro do movimento.

O encontro multiplicadores tem como objetivo formar líderes para trabalhar como formadores em seus respectivos grupos, e assim multiplicar a liderança da RCC em toda diocese…

o evento terminou em clima de confraternização por volta de 17h, a próxima  etapa esta prevista para o primeiro semestre de 2020.