PRIMEIRA REUNIÃO DA EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DA PROVÍNCIA N.S. DA GUADALUPE

Aconteceu na noite da última terça-feira, 8 de dezembro, entre às 20h30 e 22h30, o primeiro encontro da equipe provincial de comunicação. Representantes de cada uma das nossas Paróquias e Santuários, assim como do Centro Emaús – administração provincial e da Comunidade Servidora, marcaram presença neste encontro.

Sob condução de Padre Francisco Júnior, sss, responsável pela Comissão de Vida Servidora, os participantes se apresentaram e deram a conhecer, de modo breve, qual a missão que eles realizam na área de comunicação em cada uma de suas paróquias-santuários. Logo após a apresentação, houve um momento de reflexão em relação ao tema “Para que uma pastoral de comunicação para a província?”, em que cada participante refletiu em torno à importância deste tema.

Participaram do encontro: Padre Francisco Júnior – Anfitrião; Lucivanda de Castro – Paróquia São benedito; João Carlos – Paróquia Santíssima Trindade (ambos de Fortaleza); Lorena matos – Paróquia N.S. Da Boa Viagem (Belo Horizonte); Gicélia Araújo –  Santuário Coração Eucarístico de Jesus (Caratinga); Moisés Rivera – Basílica del Santísimo Sacramento (Buenos Aires); Patricio Romero – Parroquia del Santísimo Sacramento – Santiago; Viviane Dutra e Adriana Silva da equipe Comunidade Servidora; Erika Dias e Saulo – Jornalistas e responsáveis pelo Boletim sacramentino e Franklin Venegas do Centro Emaús.

Fonte- Boletim Sacramentino

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão