Posse de Pe. Daniel como pároco em Vermelho Novo

No dia 06 de fevereiro, às 19 horas, na matriz da paróquia Nossa Senhora da Conceição- Vermelho Novo, os paroquianos e o povo de Deus de mais 3 paróquias, paróquia de Nossa Senhora da Conceição- Caratinga, paróquia Imaculada Conceição- Dom Lara e paróquia São Francisco de Assis- Vermelho Velho, celebraram a chegada do padre Daniel de Souza Fialho.
Na celebração Eucarística o presidente da celebraçao padre Marlone deu a posso canônica ao reverendíssimo padre Daniel, assumindo assim como pároco de Vermelho Novo-MG.
Na ocasião estava presente 11 padres do clero da diocese de Caratinga, 3 seminaristas que ajudaram na liturgia, Irmãs Gracianas e uma boa parcela do povo de Deus, abrilhantando esse singular momento para os paroquianos e para o padre Daniel.
Depois da missa de posse a paróquia de Vermelho Novo ofereceu a todos que estavam presente um delicioso jantar.                                                                                                                                                                                                       Colaboração = Lucas Seminário