Pe. Raniel assume a missão de Reitor do Seminário Propedêutico São José em Ubaporanga

No dia 15 de Março de 2021, foi celebrada na Capela do Seminário Propedêutico São José em Ubaporanga a Santa Missa que marca o início do ano letivo.

A celebração aconteceu às 17 horas e foi presidida pelo bispo diocesano  Dom Emanuel Messias de Oliveira e concelebrada pelos padres  José Raul dos Santos Oliveira Raniel Carlos de Freitas.

Durante a celebração  padre Raniel professou  o Juramento de Fé, como novo  Reitor do Seminário Propedêutico de São José.

Na Homilia Dom Emanuel ressaltou a Fé do Oficial Romano (Jo 4, 43-54),” o qual buscava um milagre, porém recebeu uma palavra, mas não desanimou, voltando para casa recebeu a notícia que seu filho estava vivo por que a febre tinha cessado.” Com essas palavras  o bispo motivou os seminaristas a confiarem fielmente na palavra de Cristo e esperarem pelo milagre…

Desde já, manifestamos a nossa alegria pelo sim de cada um desses jovens e pedimos que a São José que  interceda pela vida e vocação de cada um.

Colaboração – Luan Carlos Alves Gomes – Paróquia São João Batista- São João do Manhuaçu

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão