Pe. José Paulo Cunha é o novo pároco de Entre Folhas.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Entre Folhas recebe com carinho seu novo pároco.

Na tarde dessa quarta-feira dia 21 de abril de 2021 aconteceu a solene posse do nosso novo pároco o Padre José Paulo da Cunha. A solenidade de posse contou com a participação de 13 padres e um Diácono.

Fiéis representando todas as Paróquias onde padre José Paulo trabalhou também participaram da celebração, dentre eles representantes de Santo Antônio do Manhuaçu, Tarumirim, Tombos, Simonésia, São João do Manhuaçu e uma representação de cerca de 20 pessoas da Paróquia de Sant’Ana do Manhuaçu.

Estiveram presentes o Sr. Prefeito de São João do Manhuaçu e o Prefeito de Santana, pois os dois são católicos participantes e atuantes na Comunidade Eclesial.

Foi uma celebração muito simples e piedosa, presidida pelo Padre Ely da Terra Cristo, Pároco de Ipanema e Vigário Forâneo da Forania de Ipanema.

A homilia foi feita pelo Padre José Marcelino, pároco de Ipaba.

Os Ministros Extraordinários da Comunhão, de Entre Folhas prepararam com carinho toda Liturgia.

Após a Missa canônica de posse, foi servido a todos os presentes, padres e leigos, um delicioso jantar, feito com muito carinho, no antigo Orfanato local.

Desejamos que Deus e Nossa Senhora do Rosário o abençoe.

Colaboração- Wesley – Paróquia São João Batista

– Padre José Paulo da Cunha

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão