Pe. José Maria Barros é o novo pároco da Paróquia de Santa Ana – Santana do Manhuaçu

No último sábado, dia 17 de abril de 2021, foi realizada a celebração de posse do novo pároco da Paróquia de Santa Ana em Santana do Manhuaçu, Padre José Maria Barros. A celebração eucarística com rito de posse  foi presidida pelo Pároco de São Simão em Simonésia, Padre Júlio César de Souza Pereira.

Participaram da celebração um número reduzido de fiéis devido as restrições COVID-19. Após a saudação inicial, o celebrante Padre Júlio César de Souza Pereira, Pároco da Paróquia Simão em Simonésia,  fez  a leitura da Provisão, documento de nomeação.

Conforme determina a disciplina da Igreja, Pe. José Maria fez todo o rito de Tomada de Posse. Em sua homilia, Pe Júlio César enfatizou a função do pároco e sua importância para a comunidade paroquial.

Colaboração – Rafael Terra- Pascom São Simão

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão