Pe. Erasmo é apresentado como vigário paroquial em Inhapim

A Paróquia São Sebastião de Inhapim, apresentou na Santa Missa deste sábado, 13/03/21, às 19h, nosso novo vigário paroquial, padre Erasmo Gomes dos Santos.
Padre Erasmo, 35 anos, é natural de Divino/MG e estava na Paróquia Santa Luzia, Carangola/MG. Chega para substituir padre Samuel, que esteve conosco por quase três anos, saindo para ser pároco na Paróquia de Santo Antônio do Manhuaçu.
A primeira Missa, a ser celebrada por padre Erasmo, já como vigário paroquial, será neste Domingo, dia 14/03, às 19, na Matriz, com transmissão ao vivo pela página da Paróquia São Sebastião, no Facebook.
Desejamos ao nosso novo vigário, padre Erasmo, sucesso em sua missão de evangelização, junto à comunidade católica de Inhapim. Que Deus O abençoe e que Maria, rainha e intercessora, O proteja em seu presbitério, nos trabalhos pastorais e no propósito de salvar almas para Deus. 💒🙏
(Pascom – Pastoral da Comunicação da Paróquia São Sebastião de Inhapim)

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão