Pe. Agrimaldo celebra 20 anos de Ordenação Sacerdotal

Padre Agrimaldo José Teixeira  ,  louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer mais um ano de sua ordenação sacerdotal. Na vida há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito à sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido.

A Diocese de Caratinga  é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre direcionam para o caminho certo. Festejar mais um ano de ordenação sacerdotal é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, sorrir novos motivos, amar mais ao próximo, dar cada vez mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes, é também amadurecer um pouco mais e olhar a sua missão de lançar as redes como uma dádiva de Deus.

A Paróquia de Santana em Imbé de Minas celebrou com júbilo nesse dia 20 de outubro, as 19h30min, na igreja de Nossa Senhora das Graças .Pe. Agrimaldo presidiu a celebração que foi concelebrada pelo pároco Pe. Fabrício Moura  Paroquianos prestaram homenagens a Pe. Agrimaldo, Senhor Evaldo em nome das comunidades e pastorais. Seminarista William leu uma mensagem parabenizando Pe. Agrimaldo que recebeu uma estola das mãos dos acólitos. Imbé de Minas agradece ao filho da terra seu SIM.

Colaboração – William – Seminarista