Paróquia São Sebastião em São Sebastião do Anta celebra o primeiro ano de fundação.

Os féis de São Sebastião do Anta comemoram o primeiro ano da Paróquia de São Sebastião  no dia 25 de agosto . As comemorações deram início as  16h,  com a procissão em direção ao Ginásio Poliesportivo , local escolhido para a celebração eucarística. Padre Ronaldo Patrício de Freitas presidiu a celebração. Uma celebração de agradecimento. No final da celebração os fiéis fizeram uma  homenagem ao padre, agradecendo  pelo empenho e disposição em depois de tantos anos termos a mudança de nossa comunidade para paróquia são Sebastião . Padre Ronaldo agradeceu ao povo a confiança e parceria e ressaltou que  que nada disso seria possível se ele  estivesse sozinho.

Colaboração – Simone ( secretária da paróquia)