Comunidade São Pedro do Avaí sediou a 4° edição do APJ (Apaixoandos Por Jesus)

A Comunidade São Pedro do Avaí da Paróquia São Sebastião do Santíssimo Sacramento (MG) sediou a 4° edição do APJ (Apaixoandos Por Jesus) no sábado, dia 31/08/2019. Esse encontro é voltado para os adolescentes e contou com uma participação expressiva das comunidades da paróquia anfitriã e de paroquias visinhas.
Diversas palestras foram proferidas visando a formação espiritual e humana dos participantes. Muitos momentos de oração, animação, brincadeiras e de testemunho de vida.
O encontro teve seu encerramento com uma surpresa para os participantes: no intervalo da penúltima pregação houve o encontro dos adolescentes com seus pais que, juntos, partilharam um delicioso lanche e se acomodarm para a última pregação a qual contemplou o tema família.
Os organizadores do evento afirmam ter sido um momento de grande espiritualidade, de encontro com Deus, consigo mesmo e com os demais.
Gratidão, eis a palavra de ordem.

Colaboração= Marcio Antonio da Silva