Paróquia de São Simão – Simonésia , acolherá as irmãs Missionárias de Cristo.

“Só tu, senhor, tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

No próximo dia 15 de fevereiro, iremos acolher as irmãs Missionárias de Cristo em nossa amada Paróquia de São Simão em Simonésia. Teremos três irmãs residindo em nossa Paróquia; Irmã Marta, Irmã Luciana e Irmã Milena. A Congregação das Missionárias de Cristo é uma Congregação consciente do batismo. Que responde ao chamado de Deus para o compromisso com seu Reino, as irmãs disse “sim” à missão evangelizadora na qual se insere a promoção humana, social e cristã do povo de Deus.

Santa Missa de acolhida das irmãs dia 15 de fevereiro 2020, às 19h, na Matriz de São Simão em Simonésia. Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Emanuel Messias de Oliveira. Teremos a presença da Madre Maria de Lourdes – Superiora Geral das Missionárias de Cristo.

Fonte- Paróquia São Simão