Paróquia de São Simão em Simonésia realiza dia de espiritualidade com os Ministros Extraordinários da Comunhão.

Aconteceu no ultimo dia 13 de Abril de 2019 no centro Pastoral dom José Moreira da paróquia de São Simão um dia de formação com os ministros extraordinários da comunhão. O encontro teve inicio as 08h00hrs da manhã, com a leitura do Evangelho de São Marcos 10- 46 a 52 proclamada pelo seminarista Adriano. Após a leitura foi feito um momento de meditação e reflexão com todos os presentes.

Em Seguida foi apresentada em forma de vídeo uma palestra da Irmã Helena Corazza com o titulo. ACOLHER É COMUNICAR que contou com um momento de partilha entre os ministros, Logo após os ministros foram divididos em 20 grupos para fazer a leitura orante e a meditação de trechos do evangelho de São Lucas. Após o trabalho em grupo foi servido um saboroso almoço a todos os presentes. Voltando do almoço os presentes assistiram a um pequeno vídeo apresentado pelo Seminarista Bismarque que continha reflexões de parábolas bíblicas retiradas do filme sobre a vida de Jesus. Concluindo os trabalhos do dia os 20 grupos partilharam suas reflexões com todos os presentes no salão e fizeram um momento de entrega e oração. O Dia de espiritualidade foi assessorado pelos Seminaristas Adriano e Bismarque.