PARÓQUIA DE SANTA BÁRBARA IMPLANTA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

Formação da Pastoral da Comunicação(Pascom) na paróquia de Santa Bárbara, em Santa Bárbara do Leste. Trabalhando as 3 cartilhas elaboradas pela Pascom da Diocese de Caratinga: Implantando a Pascom, Comunicação e Escrita e Comunicação e Fotografia Religiosa. Tendo como assessoras Gicélia Azevedo, coordenadora diocesana da Pascom, Alba Soares, editora da Revista Diretrizes e Keila Dias, coordenadora da Pascom da Forania de Caratinga. Participaram do encontro agentes da sede da paróquia e das comunidades dos Ferreiras e Marcianos. Manhã proveitosa. Tempo de plantar em terra fértil para, futuramente, colher bons frutos. A Pascom, na pessoa de sua coordenadora, agradece ao padre Valcy pela acolhida e empenho.

TEXTO E FOTO- Alba Soares