Padre Vittório Baggi, sss, é novo Pároco do Santuário Coração Eucarístico de Jesus.

No último sábado, 06 de abril, foi realizada a celebração de posse do Padre Felice Vittorio Baggi, sss, que assumiu como o novo Pároco da Paróquia – Santuário Coração Eucarístico de Jesus, em Caratinga.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Caratinga, Padre José Carlos de Oliveira e estiveram presentes ainda o superior da casa Padre Jesus Mateus de Oliveira, sss, o vigário paroquial Padre Hernaldo P. Farias, sss e o Diácono Antônio Rocha, sss. Além dos fiéis e paroquianos que participam assiduamente das atividades do Santuário.

Nossa oração pelo Padre Vittório, por esta nova missão e serviço encomendado pela Província!

Fonte: Pascom Santuário.