Padre Raniel Carlos de Freitas é o novo pároco da Paróquia de São Domingos de Gusmão

No dia 13 de Março de 2021, às 19 horas na igreja Matriz de São Domingos de Gusmão aconteceu a apresentação e posse do Padre Raniel  Carlos de Freitas como pároco da Paróquia de São Domingos de Gusmão, a qual foi presidida pelo Padre José Carlos de Oliveira, e concelebrada  por  vários padres  diocesanos e a presença  do Diácono Douglas.

Durante a cerimônia de posse foi apresentado também a comunidade paroquial os novos Seminaristas do Seminário Propedêutico São José de 2021. A celebração contou com a participação dos pais e dos familiares do padre Raniel, e um número reduzido de fiéis.

Santa Missa foi transmitida pelo Facebook da Paróquia São Domingos de Gusmão, onde os fiéis da Paróquia e as demais comunidades da paróquia puderam participar pelo Facebook da Santa Missa.

Os novos Seminaristas do Seminário Propedêutico São José de 2021 que ingressarão nesse ano de 2021 foram apresentados para os fiéis : Diego de Oliveira da Paróquia Nossa Senhora das Dores de São Domingos das Dores; Erick Faria da Paróquia São Sebastião de Orizânia; Gustavo Pio da Paróquia Santo Antônio de Pádua de Santo Antônio do Manhuaçu; Geraldo Lucas da Paróquia Senhor Bom Jesus de Bom Jesus do Galho; Luan Carlos da Paróquia São João Batista de São João do Manhuaçu; Pedro Julio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Vila Nova; Pedro Vítor da Paróquia São Judas Tadeu de Caratinga.

Pe. Raniel acolheu a nova turma deste ano, que será formada por sete seminaristas.

Colaboração- Luan Carlos Alves Gomes- Paróquia São João Batista- São João do Manhuaçu

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão