Padre Leonardo Augusto é apresentado à comunidade de Vermelho Velho em missa celebrada por Padre Agrimaldo

Nesse último domingo, Solenidade de Pentecostes, dia 31 de maio, o Padre Leonardo Augusto Lucas Pinto foi apresentado à Paróquia São Francisco de Assis, em Vermelho Velho, Raul Soares como novo Administrador Paroquial.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Agrimaldo José Teixeira, às 9h, na Igreja Matriz.

Além de outros clérigos, também estavam presentes, em número restrito, as principais lideranças da comunidade, que acolheram com alegria seu novo pastor.

Ao final, Padre Leonardo agradeceu à comunidade e ao seu antecessor na função, Padre Josimar Franco, pela calorosa acolhida, manifestando também seu propósito de prosseguir com os trabalhos pastorais e demais projetos eclesiais iniciados com o mesmo ânimo e disposição.