Padre Joaquim Calais toma posse como novo pároco de Santa Luzia em Carangola

Em missa ocorrida no dia 13 de março, na Paróquia de Santa Luzia em Carangola, tomou posse o novo pároco.

A Eucaristia foi presidida por Padre José Carlos de Oliveira, Vigário Geral da nossa diocese, concelebrada por alguns sacerdotes de nossa diocese, e assistida pelo diácono Rodolfo Luna.

Padre Joaquim Calais tomou posse como pároco na Paróquia de Santa Luzia em Carangola e nesta mesma oportunidade também foi apresentado o Diácono Rodolfo Luna que o auxiliará nos trabalhos pastorais na Paróquia. A Comunidade Paroquial através de sua liderança estava presente na Missa de Posse e recepção aos dois.

Foi um momento bonito, com homenagens acolhedoras e receptivas ao nosso novo Pároco juntamente com o Diácono.

Nossa Paróquia de Santa Luzia os acolhe com muito carinho. Sejam bem-vindos.

Colaboração – PASCOM – Paróquia de Santa Luzia-Carangola/MG

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão