Padre Geziel José de Almeida se despede da Paróquia de Santo Estevão em Iapu/MG

Padre Geziel José de Almeida se despede da Paróquia de Santo Estevão em Iapu/MG e assume o cargo de reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário, em Caratinga/MG

A Celebração Eucarística foi em Ação de Graças pelo pouco mais de 5 anos da presença do pároco, Pe. Geziel José de Almeida, na Paróquia Santo Estêvão – Iapu.

A missa aconteceu na noite de ontem, domingo (07/02), com a presença dos fiéis, no Pátio da igreja Matriz. Foi um momento de muita emoção e gratidão para todos que estavam presentes.

Ao longo das homenagens foram levantados os momentos bons, especiais e verdadeiros que ele vivenciou juntos aos paroquianos: muitas conquistas, vitórias, reformas, novenários, festividades, momentos de confraternização, muitos natais, quaresmas, semanas Santas, no qual celebrou com toda a comunidade.

No final de cada celebração Pe. Geziel agradeceu de coração a todos os funcionários, as comunidades, as pastorais, movimentos e grupos e todo o povo da paróquia pela amizade e apoio recebido ao longo dos anos.

No final citou Antoine de Saint-Exupéry:“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, frisando que a relação entre ele e a Paróquia não se encerra, convidando a todos para estar ligados em oração, logo após retirou sua máscara emocionando a todos com o seu sorriso de gratidão a todos os paroquianos.

A Paróquia de Santo Estêvão agradece a dedicação do Pe. Geziel, e está em oração para sua nova missão junto a Igreja de Cristo, como Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário em Caratinga/MG, cargo que assume hoje, dia 08 de fevereiro de 2021.

Assume a Paróquia de Santo Estêvão em Iapu/MG, Padre David José Gonçalves no dia 21 de fevereiro de 2021.

Cainã Vinicius Silveira Melo- Pascom Santo Estêvão

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão