Padre Adriano é o novo assessor da dimensão missionária da diocese de Caratinga.

Padre Adriano recebe uma nova missão diocesana, ele assume como assessor diocesano da dimensão missionária da diocese de Caratinga. O sacerdote foi convidado pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira.

Em nota, padre Adriano descreveu sua alegria : “É com alegria que recebi o convite do nosso bispo diocesano, para assumir como assessor, a dimensão missionária, da nossa diocese de Caratinga. Mesmo vivendo um tempo diferente, em que o mundo passa por uma pandemia, não podemos perder a alegria do Evangelho e nem a nossa identidade missionária enquanto Igreja. Juntos daremos continuidade aos trabalhos da missão, vivendo a alegria do Evangelho em uma “Igreja em saída missionária” como nos lembra o nosso querido Papa Francisco. Conto com as orações de todos nessa nova missão! ”.

Padre Adriano assume a dimensão missionária nesse momento de pandemia e acompanhará a atual comissão diocesana nos trabalhos.

Antes, a pastoral teve a frente padre Ely da Terra Cristo que fez um trabalho profundo. Ao padre Ely nossos agradecimentos e ao padre Adriano os votos de um trabalho fecundo.