Padre Adriano é o novo assessor da dimensão missionária da diocese de Caratinga.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Padre Adriano recebe uma nova missão diocesana, ele assume como assessor diocesano da dimensão missionária da diocese de Caratinga. O sacerdote foi convidado pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira.

Em nota, padre Adriano descreveu sua alegria : “É com alegria que recebi o convite do nosso bispo diocesano, para assumir como assessor, a dimensão missionária, da nossa diocese de Caratinga. Mesmo vivendo um tempo diferente, em que o mundo passa por uma pandemia, não podemos perder a alegria do Evangelho e nem a nossa identidade missionária enquanto Igreja. Juntos daremos continuidade aos trabalhos da missão, vivendo a alegria do Evangelho em uma “Igreja em saída missionária” como nos lembra o nosso querido Papa Francisco. Conto com as orações de todos nessa nova missão! ”.

Padre Adriano assume a dimensão missionária nesse momento de pandemia e acompanhará a atual comissão diocesana nos trabalhos.

Antes, a pastoral teve a frente padre Ely da Terra Cristo que fez um trabalho profundo. Ao padre Ely nossos agradecimentos e ao padre Adriano os votos de um trabalho fecundo.

Receba nossa NewsLetter

Entre em contato

Deixe uma dúvida ou sugestão