Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia. Hebreus 10,25

E assim, há 10 anos nos reunimos para agradecer a Deus o Dom da Vida, as bênçãos de nossas Famílias, e o Amor perseverante de Deus por nós!
Em tempos onde o abraço, a União, está distante; o desejo veio como bolas de fogo ao coração…
Antes desta pandemia, as agendas sempre estavam cheias de compromissos, as 24 horas eram poucas para todos os compromissos, mas o Amor de Deus por nós nunca teve agendas e sequer horário.


Assim, nossa Família ECC Catedral 2010, despertou o desejo de estarmos juntos, conectados pela oração pois onde os braços e abraços não podem alcançar as pessoas mais próximas que amamos, estamos abraçando e as amando através da oração, pois onde estamos sempre reunidos ali está Jesus e Maria!
O desejo de estarmos sempre perto de quem amamos é incontestável, a oração aproxima as pessoas pelo elo do Amor, emociona o Viver, Fortalece a Alma, e, da um colorido todo especial ao dia, a noite! Com a União através da oração o isolamento tornou se agradável, contamos os minutos para as 20:00h, para estarmos juntos, seja com Novena, terços, Meditando o Evangelho, e levando um ao outro palavras de conforto, carinho, mansidão, alegria, transmitindo a paz, a afabilidade… a oração nos torna pacientes, bondosos e fiéis à aquele que jamais esquece de nós um minuto sequer: Jesus, nosso Salvador!


A espiritualidade ameniza a distância, provocando um outro “sentir”, mais profundo, ate mesmo do que a presença física, através da oração sentimos-nos amados uns pelos outros. O Abraço através da oração é uma forma mágica e encantadora de viver esta fase que para muitos não está sendo nada fácil! A oração aproxima almas!
Por isto, hoje, nossa palavra é somente Gratidão, gratidão a Deus por nos unir através da oração, somos sempre mais fortes e amados com Ele!
Convidamos a todos vocês que estão aí, sofrendo com este isolamento, a orar junto conosco, pois se Deus é por nós, qual vírus? Qual problema será contra nós?

 

Arthur e Aparecida

Paz e muito alegria a todos vocês!