Lembro de todos em minhas orações…

Quando reflito sobre esses dias difíceis que temos vivido, o que sempre vem a minha mente é como Deus tem cuidado de todos nós e,particularmente, como Ele tem cuidado de mim.

Quando penso que por muitas vezes tenho o “privilégio” de estar ali na Igreja (templo), rapidamente me lembro de meus irmãos e sinto uma dor por eles que não podem estar ali em corpo físico, mas tenho certeza que eles também estão lá de coração e lembro de todos em minhas orações.

Durante esses dias aprendi que em todo Veneno sempre estará o antídoto, pois quando as igrejas foram fechadas, se abriram milhares de igrejas domésticas unindo o nosso precioso ministério que é a Família.

Claro que sentimos falta de estar na Igreja, de receber Jesus Eucarístico, mas têm pessoas servindo para que ninguém fique sem receber a palavra. Se eu merecia esse “privilégio”? É certo que não. Cometo erros e equívocos? Sim, muitos, mas a cada dia estou buscando dar o meu melhor para que meus irmãos tenham o melhor e sintam o cuidado de Deus, assim como Ele tem cuidado de mim.

Eu sinto gratidão por que nessa foto está aquEle que tem me sustentado para que eu consiga prosseguir.

Aquele que eu amo e adoro sobre todas as coisas, porque se me perguntarem se tem sido fácil eu direi que não, tem sido cansativo e difícil, mas eu amo isso. O que estamos fazendo eu não chamo de trabalho, eu chamo de SERVIR. Como bem disse Santo Inácio De Loyola “Em tudo amar e servir”.

Agradeço grandiosamente a Deus pela PASCOM e ao Padre Jamir que tem sido ainda mais canal de graça para que a fé, a esperança e o amor cheguem a todos.

Segurem na mão de Deus e vão, ela está nos sustentando e iremos passar por isso e retornaremos a casa de Deus recebendo Jesus Eucarístico.❤️

Tailaine Helena- Pascom Santa Margarida- Paróquia Santa Margarida de Antioquia – Santa Margarida- MG