Homenagem da Comissão de Meio Ambiente da Província Eclesiástica de Mariana ao nosso bispo

19/04/2023 . Notícias da Diocese

A Comissão de Meio Ambiente da Província Eclesiástica de Mariana eleva preces especiais ao Senhor da Messe em louvor e gratidão pelos 25 anos de Ordenação Episcopal de Dom Emanuel Messias de Oliveira.
Parabenizamo-lo pelo intenso e fecundo sacerdócio, uma vocação que renova a cada dia. Somos gratos pela acolhida e compromisso com nossa Casa Comum. Receba nossa gratidão e desejo de que Deus o conduza firme em sua missão, sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo o povo a vós confiado com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo sobretudo os mais simples e humildes.
Que esse Jubileu de Prata Episcopal renove em sua vida a graça deste ministério e, Cristo, ao mesmo tempo, cordeiro e pastor, o ajude a sustentar o seu lema: “A SERVIÇO DA MISERICÓRDIA, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.
Que a Mãe de Jesus o abençoe e o proteja. Parabéns!