Grupo de Oração Santíssima Trindade , 33 anos de existência.

Na noite dessa segunda-feira,  29 de junho de 2020, o Grupo de Oração Santíssima Trindade, da Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, Santuário em Caratinga,  completou 33 anos de existência. A celebração foi virtual mas não deixou de receber seu encanto e bençãos.

“Temos a certeza de que esse Grupo de Oração é fruto da graça de Deus, juntamente com a coragem de homens e mulheres que, ao longo destes anos, não confiaram somente nas promessas, mas no Deus das promessas!
Continuaremos a perseverar nesta missão para o qual fomos chamados, promovendo as pessoas o encontro pessoal com Jesus através da Efusão do Espírito Santo, e fazendo com que estas pessoas sintam-se verdadeiramente amadas pelo Deus que “permuta reinos” por cada uma delas.
Obrigado Deus, autor desta obra, obrigado aos irmãos da equipe de serviço ,aos irmãos que participam conosco toda segunda-feira ,e a Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, Santuário.
Pedimos a Jesus que na Sua infinita misericórdia, continue abençoando e derramando sobre o G. O. Santíssima Trindade o seu Espírito Santo!” relatou Weliton Sampaio.

Deus abençoe!