FESTA DE SÃO JUDAS TADEU E DE 10 ANOS DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA

Nesta segunda (28), após treze dias de preparação, celebramos o dia do Padroeiro São Judas Tadeu. Na ocasião também comemoramos dez anos de criação da nossa Paróquia.

Presidiu a celebração Eucarística o Pe. Joaquim Calais, 1º Pároco da Paróquia e concelebraram os demais padres e o diácono presentes.

Como de costume, iniciou-se as festividades com a tradicional procissão saindo da Capela Nossa Senhora das Graças _ 1ª igreja do bairro, onde se localizava a sede da comunidade antes da criação da Paróquia _ em direção a Matriz.

Durante o percurso, a multidão com velas nas mãos caminhava ao som da Banda de Música Santa Cecília.

Na chegada a Matriz, foi lida uma síntese histórica sobre a fundação da Paróquia. Também foi apresentado o novo Brasão Paroquial e lido a explicação dos seus elementos.

Por fim, foram feitos agradecimentos e foi cantado os parabéns pelos 10 anos. Após a celebração foi partilhado um jantar entre os presentes.

Colaboração = https://www.facebook.com/sjudastadeu.limoeiro