Festa de Pentecostes e encerramento do mês de Maria, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Vila Nova

Na festa de Pentecostes e encerramento do mês de Maria, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Vila Nova, realizou a Carreata em honra a  Nossa Senhora.

Aproximadamente  100 veículos,participaram  da carreata  que percorreu algumas ruas de Vila Nova, levando a visita de Nossa Senhora, a todos os moradores da comunidade. ]

Carros enfeitados, altares feitos pelos moradores, marcou esse dia tão especial.

Ao final da carreata o pároco Padre Adair José, fez a consagração de Nossa Senhora e abençoou os veículos por intermédio de Nossa Senhora.

O momento foi de grande emoção para todos.

Que Nossa Senhora continue nos dando forças e nos abençoando para que possamos passar por esse momento tão delicado que o mundo inteiro vive.

DEPOIMENTO DE UM PAROQUIANO:

“Gratidão a Deus, por nos proporcionar momentos de reflexão e amadurecimento da nossa fé. E a Mãe Santíssima por interceder por todos nós, junto a Seu Filho.
Estou muito agradecida e radiante por poder participar da Setena e da carreata ao lado da Mãe Santíssima.
Pra quem não ia na carreata e ir ao lado da Mãe Maria, foi divino. Obrigada ao Padre Adair que me proporcionou esse momento.”

Colaboração- Rosa Emiliana