Encontro Diocesano do Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração é uma associação de fiéis que tem como objetivo cultivar especial devoção ao Sagrado Coração de Jesus, rezando pela santificação de toda a Igreja especialmente pela santificação do clero, também compõe a Rede Mundial de Oração do Papa, rezando nas intenções que o santo padre propõe mensalmente.Com essa perspectiva de acolhimento Pe. Matias, assessor do movimento na diocese realizou nesse sábado dia 28 de setembro uma reunião com os coordenadores do Apostolado da Oração de toda a Diocese, no salão paroquial de da paróquia Senhor Bom Jesus, participaram mais de 100 pessoas. O objetivo principal do encontro foi o planejamento de várias atividades e organização de uma equipe de coordenação diocesana, com dois representações de cada forania.