DNJ – FORANIA DE CARANGOLA

No dia 27 de outubro a forania de Carangola comemorou o Dia Nacional da Juventude no Santuário de Santa Luzia. Milhares de jovens se fizeram presentes.

Iniciamos com a Santa Missa na Matriz e depois tivemos um louvor na praça feito pelo Ministério Éffata.
Em seguida saímos em passeata pelas ruas de Carangola com o DJ Artur animando a todos no Trio até a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Lá foi dado o lanche com suco natural. Tivemos também um teatro encenado pelos jovens de Ponte Alta e uma Dança.
Por fim o Pe. Adilson encerrou com a adoração ao Santíssimo.

AGRADECIMENTOS:

Agradecemos a toda equipe de coordenação: Pedro Luiz, Juliana Mendes e Mayckon Estêvão pela organização do DNJ;
A Paróquia do Divino Espírito Santo de Divino-MG pelo suco natural (esse foi o DNJ mais saudável e delicioso que tivemos )
A Prefeitura de Carangola que nos emprestou o palanque;
A Equipe Excelência no nome de Wesley Medeiros que montou o som no palanque para que pudéssemos fazer nosso barulho;
Ao Ministério Éffata que não mediu esforços em animar e recepcionar os jovens;
Ao Ministério Juca de Catuné que abrilhantou nossa missa e fez aquele louvor na Paróquia Nossa Senhora Aparecida;
A Ótica Precisão por nos emprestar o carro de som para podermos fazer nossa passeata;
Ao Artur que foi nosso DJ e animou a galera na passeata;
Aos Padres Roberto Carlos, coordenador forano da juventude, ao Pe. Patrício Fialho, pároco da Paróquia Santa Luzia e ao Pe. Waldir da Silva e Pe. Adilson Martins pela força e por estar presente conosco;
Aos fotógrafos José Anderson da Paróquia de Imaculada Conceição de Tombos-MG, Yuri e Luis Guilherme da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Carangola e ao Victor Marius do Santuário Santa Luzia pelas belíssimas fotos junto com os demais colaboradores de fotografias: Eliete Mendes, Rosemara Augusto, Mariana Barbosa, Elzi Santos entre outros que não cabe aqui citar.
E a todos que de alguma maneira ajudaram (Bernard, Gustavo, Karol, Vanessa, Tatiane, Paulo Cesar, Yasmin entre outros) na limpeza, organização, preparação dos lanches etc. Que Deus abençoe cada um de vocês!

E POR FIM… A você jovem que participou, não seria essa beleza de festa sem você aqui!!! A PARÓQUIA DE SANTA LUZIA AGRADECE A TODOS VOCÊS PELA PRESENÇA!!!A IGREJA É VIVA?
A IGREJA É JOVEM!!!

Colaboração = Malvino Neto – Seminarista   \ https://www.facebook.com/paroquiasantaluziacarangola