DNJ – Dia Nacional da Juventude – Forania de Inhapim

Aconteceu no dia 20 de outubro, na paróquia São Sebastião, Tarumirim – das 08h às  15h, o DNJ da Forania  de Inhapim.

Momento de alegria, patilha e oração.  O encontro contou com a participação de mais de 800 pessoas. A presença das 12 paróquias da Forania reafirmou algo   forte no seguimento ao Cristo, que desde sempre nos motiva à  vivência da Unidade.

O tema pautado este ano novamente esteve ligado à  Campanha da Fraternidade do ano corrente,  ou seja, “Políticas  Públicas”. A gratidão é  algo que deve preencher sempre o nosso coração , portanto, gratidão e preces aos adolescentes, jovens e adultos que participaram de tão grande festa.  GRATIDÃO aos paroquianos e aos padres da paróquia São Sebastião, que  não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Preces aos demais padres da Forania, que em suas comunidades certamente  buscam um Reino de amor e justiça para o seu povo.

Que Maria, a grande Missionária  continue nos guiando, para  que assim, saibamos trilhar o caminho  da justiça social que calca toda a missão de Jesus Cristo, o Modelo eterno de Amor e Acolhida.

Seminarista Roberto

Paróquia São Sebastião  – Tarumirim, MG.