Diocese de Caratinga se une em orações

A Diocese de Caratinga, por meio de sua assessoria de comunicação, solidariza-se com todos os que têm sofrido os efeitos das chuvas dos últimos dias. Em especial, une-se aos que lamentam a perda de familiares e amigos, bem como de imóveis e demais pertences.

Desde o início das ocorrências, todas as Paróquias de nossas cidades afetadas, através dos mais diversos organismos eclesiais, juntamente com o poder público e demais entidades, têm se apresentado em socorro às vítimas, disponibilizando recursos para que se conservem em segurança e encontrem meios para se restabelecer.

Por fim, exorta todos os fiéis a se colocarem disponíveis para oferecer auxílio aos que agora sofrem. Além de nossas necessárias e eficazes orações, o momento é também de solidariedade, como Igreja sensível às necessidades dos que precisam de nossa ajuda.

Que o amor do nosso Deus alcance os corações e lhes traga esperança e paz.

Caratinga, 25 de janeiro de 2020.