Despedida do padre Patrício e padre Erasmo da Paróquia de Santa Luzia

No dia 7 de março de 2021, a Paróquia de Santa Luzia em Carangola se despediu dos Padres Patrício e Erasmo. A Missa de despedida foi concelebrada pelos dois, sob forte emoção de todos os fiéis que estiveram presentes.

Padre Patrício e Padre Erasmo foram incansáveis na evangelização e juntos enfrentaram a pandemia e duas enchentes que assolaram nossa cidade, e nem isso impediu de fazerem um excelente trabalho em nossa Paróquia, com foco na Palavra de Deus.

Nossa rádio foi renovada e segue forte, atingindo toda a região, com uma programação muito diversificada e com muito conteúdo. Agradecemos com muito carinho aos dois que além de sacerdotes se tornaram nossos amigos. Que Deus os abençoe para que continuem Semeando a Palavra de Deus.

Colaboração- Pascom Santa Luzia

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão