Despedida a Dona Francisca da Dores Silva

Com grande pesar, a Diocese de Caratinga/MG comunica o falecimento da Sra. Francisca das Dores Silva , mãe do Pe. Odésio Magno da Silva, SDN, vigário paroquial da Paróquia São Lourenço, em Manhuaçu, ocorrido no início da manhã deste dia 12 de janeiro, em Manhumirim.

O velório aconteceu na manhã de hoje, 13 de janeiro, em Durandé. Às 9h30 aconteceu  a Santa Missa de corpo presente, presidida pelo padre Luis Carlos Ramos, SDN, com a presença de vários padres da diocese entre eles os religiosos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora, congregação de origem de Pe. Odésio,SDN.

Ao final da missa, Pe. Rafael, SDN, realizou o rito das exéquias, na companhia de todos os padres presentes . Após a bênção final, todos os presente se aproximaram para fazer suas últimas orações e homenagens. Pe. Odésio Magno da Silva, SDN, agradeceu todos.

Dom Emanuel Messias de Oliveira, bispo diocesano, e todo o clero se solidarizam com o Pe. Odésio Magno da Silva, SDN, assim como também com todos os seus respectivos familiares e elevam a Deus orações e preces em sufrágio desta nossa irmã acompanhadas pela esperança da ressurreição.

Colaboração-

Pe. Leonardo Augusto Lucas Pinto
Assessor Diocesano de Comunicação

Receba nossa NewsLetter