Conselho Editorial da Revista Diretrizes realiza reunião on-line.

 

 

A pauta da Revista Diretrizes foi tema de uma reunião on-line entre o Conselho Editorial da Revista, na tarde dessa quinta-feira (28/05). O encontro discutiu o novo parecer do Conselho Editorial sobre a pauta das próximas edições da Revista Diretrizes, de maneira específica e direcionada à continuidade dos trabalhos. A reunião, realizada por videoconferência nesta quinta-feira (28/05), foi conduzida pela editora Alba da Silva Soares.

Apesar de ainda não ter um posicionamento claro Alba apresentou novos horizontes em relação à Revista Diretrizes neste momento de pandemia do Corona vírus.

Alba, afirma que os conteúdos trabalhados para o desenvolvimento da revista, com atividades bem direcionadas e práticas, com o objetivo de evangelizar não podem parar.

A reunião on-line também contou com a participação dos membros do Conselho Marcio Antônio da Silva, Gicélia Araújo Azevedo de Oliveira, Victor Emanuel Machado, Jarbas Antônio Pires Viana, Elias Eduardo Barboza e Emanuel Vitor de Souza Paulo e Bruno Kened Ferreira que em sintonia acompanha os trabalhos de elaboração da revista.

Durante o encerramento, foi comunicado que os encontros virtuais serão cada vez mais frequentes para que juntos possamos buscar respostas que melhor intensifiquem os trabalhos de elaboração da Revista Diretrizes