Conheça a nova equipe de comunicação da Diocese.

Na manhã dessa sexta-feira, 16 de abril, Pe. Leonardo Augusto Lucas Pinto, assessor diocesano de Comunicação, divulgou a nova equipe diocesana de Comunicação. A comunicação foi feita nas redes sociais da Diocese de Caratinga e Pascom Diocesana.
Trata-se de uma equipe formada por agentes pastorais, ligados à área da comunicação, de diversas paróquias da diocese.
Para compor a equipe Pe Leonardo contará com o apoio de Douglas Balbina da Silva, como designer gráfico da Ascom e Decom. Stefferson de Souza Magno, coordenador diocesano da Pascom. Tatiane Gonçalves Orélio como 1ª secretária diocesana da Pascom e Lucas Batista Farias Brivilato como 2º secreteário diocesano da Pascom.
As coordenações das foranias ficaram compostas da seguinte forma:
* Forania de Caratinga _ Keila Dias Pereira
* Forania de Manhuaçu- Raphael Terra da Rocha
* Forania de Inhapim- Cainã Vinícius Silveira Melo
* Forania de Ipanema – Juliana Dias Lopes de Souza
* Forania de Carangola- Grasielle Cunha de Paula Amaro
* Forania de Santa Margarida – Adélia Maria Medeiros de Souza
A nova equipe conta ainda com o apoio de Alba da Silva Soares, representante da Revista Diretrizes e dará continuidade ao trabalho já feito, sendo um importante instrumento de evangelização, por meio do testemunho e do anúncio do Evangelho de Jesus Cristo, promovendo a comunhão e a participação ativa no processo comunicacional e consolidando a missão da Igreja por meio da comunicação.
Contamos com as suas orações para que Deus frutifique ainda mais este serviço de evangelização.
Fonte- Facebook  – Diocese de Caratinga

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão