Comunidade do Santuário recebe os membros do Conselho Provincial

Entre os dias 19 a 21 de setembro, a Comunidade Sacramentina do Santuário, Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, de Caratinga, MG, formada pelos Padres Vittorio e Jesus Mateus, e o Diác. Rocha, recebe os membros do Conselho Provincial.
O Conselho Provincial, encontrou-se reunido para mais uma avaliação da caminhada da Congregação e também para planejar e organizar os encaminhamentos necessários. Participam deste encontro O Provincial, Pe. Marcelo Carlos, sss; O Ecônomo Provincial, Pe. Antônio Jackson, sss; O Vice Provincial, Pe. Francisco Junior, sss; e o Conselheiro Pe. Felice Vittório, sss. A reunião do Conselho Provincial acontece a cada bimestre.
Na noite da sexta-feira dia 20 de setembro Pe. Marcelo sss, presidiu a celebração as 19h na Capela e logo após cumprimentou a todos os paroquianos em um gesto fraterno.
Unidos em oração, pedimos a Deus que abençoe os trabalhos e decisões do Conselho para que sejam sempre orientadas em benefício de toda a Família Sacramentina.

Fonte= Pascom Santuário