Comunidade de Santa Bárbara de Fervedouro, celebra vida sacerdotal Pe. Toninho

No ia 27 de outubro de 2019, a Comunidade de Santa Bárbara da cidade de Fervedouro , comemorou os 12 anos de vida sacerdotal do Padre Antonio Jose de Souza, o amado Pe. Toninho.

A comunidade se sentindo abençoada pela sua presença e seu trabalho, sua sabedoria e lições celebrou, entendendo que na vida há acontecimentos e datas que não se pode esquecer e no que diz respeito a sua vocação muito mais se torna importante fazer memória , principalmente como atitudes de ação pelos dons recebidos.

A Comunidade de Santa Bárbara jubilosa com um padre muito atencioso e amoroso acredita que comemorar e celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida! Compreendendo que o sacerdócio é vocação é ouvir o chamado de Deus é renuncia, é doação; pois envolve abrir mão de muitas coisas essenciais da vida, como família, conforto, amigos…

É um verdadeiro despojar-se de si para que no fim se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grande, estar disposto, é ser forte, ser corajoso.

 

Colaboração = Pastoral Familiar  Comunidade Santa Bárbara , Fervedouro.