COMO SÃO SIMÃO, ESCOLHIDOS E ENVIADOS EM MISSÃO.

A  Paróquia de São Simão, em Simonésia, MG,  realizou nos dias 19 a 28 de outubro a novena e festa do Padroeiro da cidade e da Paróquia “São Simão”.

O momento mais importante foi no dia 28 com, missas e a procissão com São Simão que percorreu várias ruas da cidade.

A solene celebração eucarística de encerramento realizada às 19h do dia 28 foi presidida pelo bispo diocesano Dom Emanuel Messias e concelebrada pelo pároco, Pe.Júlio e contou com a presença do  Diácono Adriano Barros.

No dia 19 uma linda carreata pelas ruas da cidade anunciava o inicio da novena em preparação a festa de São Simão.

Todos os dias da novena foram marcados por uma quantidade expressiva de fiéis vindos de todas as partes da paróquia que demonstravam a cada celebração sua fé e devoção a nosso padroeiro.

A novena contou com a presença de vários sacerdotes que foram convidados a celebrar junto à paróquia esse momento tão importante.

Marcaram Presença os seguintes padres: Pe.David,Pe.Marcondes,Pe.Patricio,Pe.Willis,Pe.Agrimaldo,Pe.Matias,Pe. José Paulo da Cunha, Pe.Moacyr, Pe.Ely Terra, Pe.Anderson. Pe.Valcyr,Diacono Adriano,  Pároco Pe.Júlio César e o Bispo Dom Emanuel Messias.

A novena e a festa contaram também com a presença das Irmãs Missionárias de Cristo.

Colaboração- Danilo – Pascom São Simão