Clero participa do 1º dia da V Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar

Durante todo o dia de hoje (17 de maio de 2019) o clero da diocese de Caratinga esteve reunido na Paróquia São Simão em Simonésia para o primeiro dia da V Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar. Notória também a participação do bispo diocesano Dom Emanuel Messias de Oliveira.

Com o tema: “Pré-matrimônio, buscando uma formação mais integral para as famílias”,  o encontro com o clero foi assessorado pelo Professor André Parreira, de São João Del Rei. Professor André e a esposa Karina são membros da Comissão Nacional da Pastoral Familiar da CNBB.

Amanhã sábado dia 18 e domingo dia 19 o encontro será dedicados aos casais representantes da Pastoral Familiar das foranias de nossa diocese.

Participam também do encontro o assessor diocesano da Pastoral Familiar Pe Sebastião Sant”Anna SDN, e o casal Rayla e Jorge , coordenadores diocesano.