Clero da Forania de Caratinga

Os padres responsáveis pelas Paróquias que compõem a Forania de Caratinga estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (07\05) na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Caratinga . Presença significativa de todas as paróquias e diácono Leonardo. Na oportunidade, foi discutida e pensada a missão da Igreja nas paróquias, valorizando e priorizando a formação e as atividades em conjunto. Abordados alguns assuntos de interesse da forania como cursos de formação pastoral, avaliação do calendário do primeiro e segundo bimestres. Compõem a Forania 13 paróquias sediadas na diocese de Caratinga.

Para o Pe. Elias Garcia, pároco de Nossa Senhora da Conceição de Vermelho Novo  e coordenador da Forania, a reunião periódica tem aspectos positivos, que contribuem para a unidade da Igreja.  Momento muito especial de caminhada, momento de partilha, de reflexão e de planejamento.

Colaboração – Diácono Leonardo