Celebração Eucarística marca lançamento do site da Pascom Diocese de Caratinga

Na noite desse sábado dia 06 de  abril, Pe. Moacir Ramos Nogueira presidiu celebração eucarística em ação de graças pelo lançamento do site da Pastoral da Comunicação da Diocese de Caratinga. Colaboradores do site marcaram presença nessa celebração. Pe. Moacir em sua homilia falou da importância dos trabalhos da pastoral da comunicação em nossa diocese. Durante a apresentação das oferendas os agentes da pastoral apresentaram ao altar do senhor os instrumentos de trabalho: biblia sagrada, as cartilhas 01 e 02 lançadas pela pastoral, documento de Aparecida, revista Diretrizes, Concílio Vaticano II, plano pastoral diocesano, notebook, câmera fotográfica, celular, banner e tripé. A coordenadora diocesana Gicélia Azevedo destacou em uma simples homenagem a Pe. Moacir, o quanto é gratificante para a pastoral tê-lo como assessor e diretor espiritual, há 3 anos o padre acompanha de perto, direcionando os trabalhos da pastoral. Marcaram presença a celebração a redatora da revista Diretrizes, Alba Soares, a coordenadora da forania de Caratinga, Keila Dias, o agente de pastoral Danilo Rodrigues e Carlos Eduardo, designer gráfico da pastoral.  Na oportunidade os fiéis cantaram parabéns para o Pe. Moacir que completa mais um ano de vida na segunda-feira próxima dia 08.