Campanha da Fraternidade 2020, em Mutum.

Aconteceu nos dias 21 a 23 de fevereiro de 2020, no Centro de Formação Missionário (CFM) em Lajinha de Mutum, da Paróquia de São Manoel, o curso da Campanha da Fraternidade 2020, que tem como tema: Fraternidade e vida: Dom e compromisso. E o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”. (Lc 10,33-34). O assessor do curso foi Denilson Mariano. Foi um momento de muito aprendizado, conhecimento, realidades diferentes, uma troca de experiências. E no sábado tivemos a Santa missa que foi celebrada pelo nosso antigo pároco Pe. José Marcelino Pereira, que na ocasião celebrou sua última missa como pároco no CFM. Foi um final de semana bastante proveitoso. O Curso da Campanha da fraternidade 2020 em Mutum-MG.contou com a participação de  70 participantes, também envio do Pe. Marcelino para sua nova paróquia em Ipaba-MG.