Bodas de prata sacerdotal Pe. Jesus Mateus de Oliveira, SSS

Há 25 anos, o sacramentino Jesus Mateus de Oliveira, SSS, carinhosamente chamado por todos de Pe. Mateus, foi ordenado padre. A comemoração do jubileu de prata aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2021 com uma celebração eucarística, realizada na Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus _Santuário – Caratinga (MG), fazendo parte da programação da Novena de Nossa Senhora de Lourdes.

Pe. Mateus foi ordenado no dia 10 de fevereiro de 1996 por dom Joviano de Lima,SSS . A ordenação aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, na Igreja de Sant”Anna.
Nesse 10 de fevereiro como forma carinhosa , as Irmãs Gracianas prepararam com zelo toda a celebração pelas bodas de prata. Com a presença de Irmã Maria Gorete, a superiora, e um grande número de irmãs.

Tanto as que residem em nossa comunidade, como outras, até de outra cidade, abrilhantaram a noite, Durante a celebração o coral formado pelas irmãs relembrou com carinho as músicas da ordenação.

Pe. Vitório e Pe Alejandro concelebraram a celebração presidida pelo jubilando, diácono Rocha também se fez presente.
Irmã Raquel prestou uma homenagem forte que fez rolar lágrimas aos olhos do nosso querido padre Mateus. As pastorais e movimentos marcaram presença. Pe Alejandro em sua homilia destacou a importância da vida de Pe. Mateus para a nossa congregação. Louvamos a Deus pelo seu ministério Pe Mateus, SSS.

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão