“Até aqui o Senhor nos ajudou”, I Sm 7,12

No último final de semana (30\11 e 01\12), a Pastoral Vocacional (PV) realizou no Seminário Propedêutico São José, em Ubaporanga, o último Encontro Vocacional do ano de 2019, tendo como objetivo a formação da turma do propedêutico 2020.  O tema do encontro foi baseado em um trecho do livro de Samuel. “Até aqui o Senhor nos ajudou”, I Sm 7,12.

O encontro foi dividido em vários momentos, De acordo com Evandro Pádua, Coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV), do seminário, a programação começou com algumas palestras preparadas e um delas foi uma surpresa, a presença do nosso bispo diocesano, Dom Emanuel Messias de Oliveira.

O encontro contou com a presença de 13 vocacionados, vindos de diferentes paroquias de nossa diocese. Pedimos a todos orações pelas vocações. Que Nossa Senhora, aquela que deu seu SIM com tanto amor, seja nosso exemplo constante de coragem e testemunho.