Aniversário natalício de dom José Heleno – bispo emérito de Governador Valadares

A Diocese de Caratinga se alegra com o aniversário natalício de Dom José Heleno, residente em Caratinga e bispo emérito da Diocese de Governador Valadares. Dom José Heleno completa, hoje, dia 03 de novembro, 93 anos de idade.

Para marcar essa data uma missa em ação de graças foi celebrada na capela do Palácio Episcopal onde Dom José reside atualmente sob os cuidados de nosso bispo diocesano, Dom Emanuel.

A celebração aconteceu às 11h 30min, foi presidida por Dom Emanuel e concelebrada pelo pároco da Catedral de São João Batista, Pe. Moacir Ramos Nogueira, pelo aniversariante Dom José e com a presença do Diácono Higor Nepomuceno.

Celebrar o dom da vida de Dom José Heleno, é render graças a Deus, por toda a sua vida de entrega às causas do reino.

Agradecemos a Deus pela amizade, carinho e dedicação que Dom José Heleno sempre teve para conosco durante todos esses anos.

Dom Emanuel Messias de Oliveira, bispo diocesano, juntamente com o clero, religiosos e religiosas e todos os fiéis leigos de nossa diocese rogam a Deus, por intermédio de São João Batista, copiosas bênçãos, e que juntos possamos construir e testemunhar o Reino de Deus presente entre nós.

Feliz aniversário Dom José Heleno!!!

Receba nossa NewsLetter

Deixe uma dúvida ou sugestão