Agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus – Santuário–Caratinga-MG, se reuniram para uma videoconferência em função das medidas restritivas por conta do novo coronavírus (COVID-19).

Na tarde deste sábado (06/06), foi realizada a segunda reunião on-line da equipe de agentes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Coração Eucarístico de Jesus – Santuário – Caratinga MG.
A pauta da reunião teve como destaque, a Pascom em tempo de Pandemia.

Na ocasião, foi discutido também o papel da Pascom Santuário e o ambiente midiático.

Foi apresentado a equipe a avaliação e perspectivas dos trabalhos pastorais vivenciados pela coordenadora em reuniões com o Regional Leste 2 e equipe diocesana.

Positivamente a pauta da reunião, sobretudo em dois aspectos: fortalecer os laços de comunhão entre os membros da equipe paroquial e a busca da articulação de todas as pastorais paroquiais.

Outro ponto de destaque na reunião, foi a articulação dos trabalhos. A reunião foi realizada pelo aplicativo Zoom contando com a participação dos agentes, Aloizio Fialho, Roseny Timóteo, Tiago Bicalho, Pablo Lucas Araújo, Keila Dias, Gicélia Araújo Azevedo de Oliveira, Eleonora Timóteo, Hélio Rezende.