A Paroquia São Sebastião do Santíssimo Sacramento (MG), em preparação para as Santas Missões, realizou, no último dia 27 de setembro, a terceira etapa formativa para as Missões a nível paroquial com as Irmãs Gracianas.
Em preparação para o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo papa Francisco para esse ano, toda a paróquia está se movimentando com formações e pré-missões nas casas levando a imagem de Nossa Senhora das Graças.

Para nossa paróquia está sendo um momento rico que tem contribuído para a aproximação das pessoas, o reavivamento da fé, da esperança e do amor.
É notável em cada missionário a alegria de viver em comunidade e, no âmbito da missão, fazer o encontro com Deus e com as pessoas nas quais Ele também se revela.
Pedimos a Virgem das Graças que continue fomentando em nossas comunidades esse ardor missionário para sermos sempre a “Igreja em saída” (Papa Francisco) que o Cristo tanto deseja.
Seminarista Marcio Antonio da Silva