A Misericórdia do Senhor nos mantem unidos

Em um tempo tão difícil de se manter fiel, em que o distanciamento é a maior prova de amor que podemos demonstrar para aqueles que amamos, a melodiosa misericórdia do Senhor nos mantém firmes fortalecendo em nossos corações a insaciável sede da presença de Deus, no entanto em uma catástrofe pandêmica fomos obrigados a nos distanciar daquele grande cenáculo que realizávamos em nossa capela.

Nosso grupo foi desmembrado, mais nossos Espíritos continuam unidos, os acordes de fé que sairá da boca dos servos clamando por clemência, as lágrimas de um povo que já não suporta mais esta situação ecoam pelas redes sociais.
Antes a transmissão online era realizada com um numero maior de servos (entre 4-6), com o agravamento da situação foi reduzido, e contamos apenas com a presença do pregador estipulado para o dia.
Esperamos fielmente que consigamos sair de tamanha tristeza, e resumindo a nossa vivência a um verso de uma música muito conhecida por nós católicos “Mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória”.

Paróquia Santa Bárbara em Santa Bárbara do Leste